Precisa de Ajuda?
Digite o código de rastreio e acompanhe o seu pedido:
Atualizando carrinho ...
Seu carrinho está vazio... Ao adicionar produtos ao carrinho eles aparecerão aqui :)
Carrinho de compras
Perguntas Frequentes

Perguntas Frequentes

Consigo rastrear o minha compra?  
Sim, você consegue rastrear seu pedido através do código de rastreio que receberá após a postagem da mercadoria.

Posso adicionar outro produto à compra que eu fiz?  
Não, após finalizada, a compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar um novo pedido.  

Não recebi todos os itens da minha compra. O que faço?  
Entre em contato conosco através do número (54) 3027-3827 ou pelos outros meios disponíveis na nossa Central de Atendimento. 

Posso efetuar uma Compra no site com CNPJ?
Sim, basta informar o CNPJ na finalização da compra e prosseguir com o cadastro. 

Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?  
No site, se não houver a informação “esgotado”, significa que há estoque do produto.  

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?  
Sim.  

Existe um valor mínimo de pedido?  
Não.  

Posso alterar o endereço da entrega?  
Sim, mas somente antes de concluir a compra no site. A entrega será feita no endereço previamente cadastro. Se desejar que o seu produto seja entregue em um endereço diferente do cadastro, atente-se para alterá-lo antes de concluir a compra.

Como é calculado o frete para meu pedido? 
O frete é calculado automaticamente a partir dos produtos selecionados e do CEP de entrega informado. O valor do frete aparece para o cliente no momento de finalização da compra no site.

Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?  
Sim, mas apenas antes da finalização da compra no site. Para incluir, basta clicar em “comprar” e, para excluir, no “X”.

Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?  
Não é possível este procedimento.  

Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?  
Basta entrar em contato conosco através dos canais disponíveis em nossa Central de Atendimento. 

Quero fazer a devolução/troca do meu produto. Como faço?
Você pode acessar nossa política de devolução e seguir o passo a passo.

 

Ainda ficou com alguma dúvida?
Entre em contato com a nossa Central de Atendimento
atendimento@culturama.com.br |  (54) 99688-4168